Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.

Você venceu

Você me usouQuis me enganar, me fez chorarTraiu meu amor e decretou seu erro mais fatalPra que tentar?Agora eu já sei quem é vocêNão vou perdoar, vou te fazer cair na realQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarVocê se achouQueria só brincar de me conquistarNão teve respeito por mim, quis me dar um chapéuE foi o fim, esquece de nósO que com vem sóAchou que ganhar meu amor era mais um troféuQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarPode chover, baby eu sei nadarEu te aconselho que é melhor nem tentarVocê errou o alvo quando quis me acertarE esse jogo de amor eu posso te ensinarQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarÉ bom você se prepararA fila vai andar

Posso até sangrarQue agora já não dói mais, me acostumeiJá parei de chorarQuando alguém fala de você, eu seiTe perdi, não dormi, me acabeiNunca mais, volto atrásFoi demais, não mereciTeu amor, sabe Deus onde foi que eu erreiTudo bem, mas essa noite eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimTodo dia tua ausência me persegue onde quer que eu váNão sou ninguémSempre tenho que fingir que posso sorrirMesmo sem te verEu nunca te enganeiNão menti pra depois descobrir que acabouQue desprezou meu amorVai chover, vou chorarMe esconder, te odiar, só eu seiMas só que hoje eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimEssa noite eu sonhei...Com teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mim


Não sei por queTer sido assimComo entenderQue foi melhor pra mim?Não pude verO amor crescerNem disse adeusAntes de partirÉ muito tarde pra tentar me explicarMas o destino não deu chances pra falarQue dessa vez foi para sempre a despedidaMas esse amor eu vou levar comigo além da vidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vidaNão quero ver seu lindo olhar tão triste assimVocê vai entender que estou melhor aquiChorar não vai trazer de volta a minha vidaMas esse amor vai ser maior que a dor da despedidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo um beijo que em sonho eu vou te darComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vida

terça-feira, 18 de março de 2008

Foi em um simples papel que comecei a colocar os desabafos de meu coração... Palavras que respondiam os meus sentimentos, que denunciam minhas vontades. Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra amor... Ai percebi que: Os meus olhos choram por amor. Lágrimas que nascem lá do coração, que a alma aprova, pois as lágrimas nos fortalecem. "Uma pessoa que não chora, tem mil motivos para chorar..." Segurar as lágrimas é o mesmo que pedir para parar o tempo. O amor nos faz chorar, porque é o sentimento mais forte que existe na lei da vida. Minha poesia ficou com uma marca, a marca de um amor expressado em uma Sei, que mesmo sem você as estrelas vão brilhar, A lua vai aparecer, O sol vai nascer, Vou novamente me apaixonar, O mundo não vai parar de girar, Os sonhos não vão deixar de existir. Sei que mesmo sem você Vou ter que viver, Vou ter que sonhar, Vou ter que crescer. O tempo não volta, O tempo não para, O tempo só passa, A fisionomia se muda, O olhar a acompanha. Sei que, Podem anos se passar, pois jamais vou conseguir DEIXAR DE TE AMAR!!! Se eu pudesse dar-te os beijos que preciso, teus lábios dos meus jamais se soltariam... Se eu pudesse dar-te todos os sussurros do meu coração, o teu coração suspiraria o tempo todo ao bater... Se eu pudesse dar-te todos os abraços que aguardo, viverias preso em meus braços... Se eu pudesse olhar sempre nos teus olhos, as estrelas do céu sentiriam a falta do teu olhar... Se eu pudesse dar-te as flores que desejo, só restariam jardins floridos nos teus sonhos... Se eu pudesse dar-te todos os meus desejos, só as infinitas camas dos céus poderiam nos acolher... Se eu pudesse roubar uma noite de luar para te dar, creio que até os anjos me perdoariam... Se eu pudesse gritar que te amo, toda a humanidade conheceria o amor... Se eu pudesse dar-te todos os meus sonhos, viajaríamos mais, muito, muito mais... Se eu pudesse apagar todas as tuas dores, serias dono de todos os meus sorrisos... Se eu pudesse proteger-te com meu carinho, jamais saberias o que é sentir medo... Se eu pudesse guiar todos os teus passos, tuas estradas seriam de um chão de estrelas... Se eu pudesse dar-te todo o meu calor, talvez até o sol se escondesse... Se eu pudesse comandar o tempo de nós dois, os ponteiros de nossos relógios marcariam o infinito... Se eu pudesse mostrar toda a minha emoção, a natureza, seria a expressão e a pintura... Se eu pudesse medir a força dos meus sentimentos, acabariam-se todas as grandezas... Se eu pudesse demonstrar a ti, a dimensão dos meus afetos, o Universo seria a referência... Se eu pudesse dar-te todas as minhas verdades, a verdadeira justiça mostraria a sua face... Se eu pudesse, enfim, dar-te todo o amor que eu sinto, ainda assim, a minha vida até o fim, seria insuficiente... UMA VISÃO BEM HUMORADA DO AMOR!!! O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca viste. O nome disso é avião. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que escondes dentro de ti e não mostras para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que tu podes prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti. Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa. "O amor é simplesmente... o amor." Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do Amor Incondicional. Deus me deu Você para aceitar-me como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um Amigo de verdade. Perdi a conta das vezes em que disse o teu nome, diante do espelho, como se fosse uma prece milagrosa, esperando de ti, a salvação. Não sei quantas vezes imaginei o nosso encontro. Ás vezes, era numa praça, num dia de sol com flores por toda parte. Outras vezes, numa Igreja bonita e silenciosa. Também te imaginei ali, num quarto de hotel à luz da lua ou à luz de velas, só nós dois e nada mais. Tantas vezes fiz amor contigo no silêncio da madrugada, sufocando gemidos que se misturavam as lágrimas. Já sei de cor todo o teu corpo e descobri teus pontos fracos. Já beijei todas as tuas cicatrizes. Não sei quantas vezes confessei o meu amor cantando baixinho no teu ouvido. Perdi a conta das vezes que enxuguei tuas lágrimas. Não sei quantas vezes imaginei teu cheiro, teu gosto, tua respiração no meu ouvido. Fiz e refiz todas as nossas conversas e risadas. Já imaginei todo tipo de situação e em todas elas, estás comigo. Perdi a conta do quanto te quero. Já não sei mais o quanto te amo. Não me peça para perdoar o Destino e tudo o mais que me afastou de você. Não me peça calma, nem paciência. Não me peça nada! Essa angústia louca me invade a alma, atormenta os meus dias e noites. Essa corrida contra o tempo, esse desespero por querer estar ao seu lado... já não sei o que fazer! Não me peça para sorrir, se estou de joelhos no chão, pedindo a Deus perdão, por não te merecer. Invoco, num grito, todos os Anjos do céu. Imploro por misericórdia. Ao vento entrego as minhas orações e um resquício de esperança invade a minha alma. O tempo está passando e eu o sinto escorrer por entre os dedos. Quanto mais fecho minhas mãos, mais ele me escapa. Deus me deu Você para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos. Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração. Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças. Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz! Deus me deu Você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.

Nenhum comentário: