Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.

Você venceu

Você me usouQuis me enganar, me fez chorarTraiu meu amor e decretou seu erro mais fatalPra que tentar?Agora eu já sei quem é vocêNão vou perdoar, vou te fazer cair na realQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarVocê se achouQueria só brincar de me conquistarNão teve respeito por mim, quis me dar um chapéuE foi o fim, esquece de nósO que com vem sóAchou que ganhar meu amor era mais um troféuQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarPode chover, baby eu sei nadarEu te aconselho que é melhor nem tentarVocê errou o alvo quando quis me acertarE esse jogo de amor eu posso te ensinarQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarÉ bom você se prepararA fila vai andar

Posso até sangrarQue agora já não dói mais, me acostumeiJá parei de chorarQuando alguém fala de você, eu seiTe perdi, não dormi, me acabeiNunca mais, volto atrásFoi demais, não mereciTeu amor, sabe Deus onde foi que eu erreiTudo bem, mas essa noite eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimTodo dia tua ausência me persegue onde quer que eu váNão sou ninguémSempre tenho que fingir que posso sorrirMesmo sem te verEu nunca te enganeiNão menti pra depois descobrir que acabouQue desprezou meu amorVai chover, vou chorarMe esconder, te odiar, só eu seiMas só que hoje eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimEssa noite eu sonhei...Com teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mim


Não sei por queTer sido assimComo entenderQue foi melhor pra mim?Não pude verO amor crescerNem disse adeusAntes de partirÉ muito tarde pra tentar me explicarMas o destino não deu chances pra falarQue dessa vez foi para sempre a despedidaMas esse amor eu vou levar comigo além da vidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vidaNão quero ver seu lindo olhar tão triste assimVocê vai entender que estou melhor aquiChorar não vai trazer de volta a minha vidaMas esse amor vai ser maior que a dor da despedidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo um beijo que em sonho eu vou te darComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vida

terça-feira, 18 de março de 2008

O Mais LEGAL DE SUA INVEJA É QUE VC ACABA FAZENDO A MAIOR PROPAGANDA DE MIM PRA GALERA O Mais LEGAL DE SUA INVEJA É QUE VC ACABA FAZENDO A MAIOR PROPAGANDA DE MIM PRA GALERA Os incomodados que se Mude! TÔ aqui pra Incomodar! Desejo vida longa aos meus inimigos,para que possam assistir de pé MINHA vitória! Vou CUIDAR dA mINHA sAÚDE! POIS DA MINHA VIDA,JÁ TEM MUITA GENTECUIDANDO ♡ Os incomodados que se Mude! TÔ aqui pra Incomodar! ♡ Desejo vida longa aos meus inimigos, para que possam assistir de pé MINHA vitória! ♡ Vou CUIDAR Da Minha Saúde! POIS DA MINHA VIDA, JÁ TEM MUITA GENTE CUIDANDO. ♡ AMO QUEM MI AMA... FODA-SE QUEM MI ODEIA ♡ Ñ Tenho INIMIGOS... Tenho apenas CONCORRENTES Q gostariam de Ser iguais a MIM ♡ Não Preciso de Amigos Que Mudam Quando Eu Mudo, e Que Concordam Quando Eu Concordo. A Minha SOMBRA Já Faz Isto Muito Bem! ♡ Não quero que me beije simplesmente por gostar, simplesmente por beijar, simplesmente pra mostrar. ♡ Não vou deixar de ser a mesma só pra evitar criticas! ♡ Não sou perfeita, cala a boca e me aceita! ♡ Dizem que sou louca por eu ter um gosto assim: gostar de quem não gosta de mim... ♡ Eu tenho juízo, mas não faço tudo certo. Afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno! ♡ Se as pessoas me decepcionam simplesmente "descarto" Triste por ter mi iludido com elas + feliz por ter acordado a tempo! ♡ Eu prefiro ser ODIADA pelo que sou a ser amada pelo o que não sou O Mais LEGAL DE SUA INVEJA É QUE VC ACABA FAZENDO A MAIOR PROPAGANDA DE MIM PRA GALERA Os incomodados que se Mude! TÔ aqui pra Incomodar! Desejo vida longa aos meus inimigos,para que possam assistir depé MINHA vitoria! Vou CUIDAR dA mINHA sAÚDE! POIS DA MINHA VIDA,JÁ TEM MUITA GENTECUIDANDO sou ♡ Ñ Sou Patty Ñ Sou Rockeira Ñ Sou Punk Ñ Sou coca-cola pra andarrotulada Eu sou Eu! ♡ Nem Melhor Nem Pior Apenas... EU!!! Eu sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ▒ Antes de começar a criticar os meus defeitos , enumere pelo menos 10 dos seus ▒ Falem bem ou Falem mal,Falem de Mim!!! ▒ Se sua ☆ ñ brilha ñ tente apagar o brilho da minha hein ▒ A todos q mi jogaram pedras: MUITO BRIGADINHA! Foi com elas q euconstrui meu Castelo! ▒ Comigo quem quiser Contra mim quem puder!!! ▒ Quando sou boa sou ótima! Mas quando sou má...Sou melhor ainda!!! ▒ Eu entendo os invejosos,se eu ñ fosse eu,teria inveja de mim mesma... ▒ Muitos criticam Mais poucos tem acapacidade de fazer melhor! De q tamanho é este amor, q suporta tudo, q se deixa ficar mesmo sofrendo? De q tamanho é este amor, q te vê indo embora sempre e ainda assim espera sua volta? De q tamanho seria um amor assim, q não cobra, q acolhe, q não domina e ainda se culpa, q se entristece com a sua tristeza, se desespera no seu silêncio, se alegra com seu riso… Quem poderia medir um amor assim, q comete loucuras para não te perder, q se desculpa por amar tanto, q finge não se importar, só para não magoar? Um amor q busca vc em todas as palavras, em todos os poemas, em tudo o q vê… Um amor q vai além do simples toque, q sente a alma, q sente a temperatura do coração, q te conhece por inteiro… Um amor q só se acalma estando junto, q espera ansiosamente a sua voz, o seu olhar, sua alegria, e não conseguindo: se mata, se escurece, mas não diminui, apenas cresce cada dia mais? De q tamanho é este meu amor? Quem poderia medir um amor assim Se os segredos se revelassem Não perderiam seu encanto ? Mas se não fossem desvendados Não os apreciaríamos tanto… Que mistérios se escondem Nas entrelinhas dos meus versos Em que pensamentos dispersos Minha mente vai e vem Usaria seu corpo para te levar a sonhar Esquecendo a realidade e a dor E completamente se entregar Num novo e desvairado amor… Não é minha intenção fazer Ninguém sofrer Pelo contrário Quero te cobrir de prazer… Entender que dois seres se tornam um Que o impossível é possível Mesmo que de jeito algum Pareça provável de acontecer E se no fim da tarde você pudesse Seu dia recomeçar Fazer da noite um novo dia Preparado para amar Será que uma canção arriscaria A preencher teu coração Num ritmo de alucinada alegria Vibrando nas notas da paixão Vingando as feridas abertas Por um tempo esquecido Pelas horas incertas De um romance perdido… Que tipo de troca você deseja Quer trocar amor por amor Ou prefere amor por desconfiança Quer trocar respeito por respeito Ou prefere respeito por indiferença Quer a verdade pela verdade Ou prefere mentira por verdade Você deseja prazer por prazer Ou prefere dor por prazer Você quer uma vida escondida Ou quer trocá-la por uma de fato vivida Que tipo de troca você faz Você troca para crescer junto Ou você troca para invalidar alguém Você quer mágoa por alegria Você quer violência por paz Você quer sexo por amizade Você quer competição por competição Você quer trocar o quê Quer fazer uma plástica por conteúdo Quer implantar alguma coisa por nobreza Que relação você quer construir Trocando pela a qual você destrói… • Você precisa ter sonhos, • para que possa se levantar, todas as vezes que cair. • Acreditar que a toda hora, acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida. • Você precisa ter sonhos grandes e pequenos, • os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força • para suportar o fracasso dos sonhos pequenos. • Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça… • Você precisa dizer sempre a você mesmo: • -Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho! • Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, • que nunca poderá se apagar, • pois ela é a imagem que você pode passar • para as outras pessoas, • e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir. • Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la, • com certeza irá conhecer grandes estrelas… • ou quem sabe, poder ser uma delas! Ħσjε мε đεi cσŋτα đε qυε αs ρεssσαs vivεм α εsρεrαr ρσr αlgσ Є qυαŋđσ sυrgε υмα σρσrτυηiđαđε Sε đizεм cσŋfυsαs ε đεspreραrαđαs, Sεŋτεм qυε ŋãσ мεrεcεм, Qυε σ τεмρσ cεrτσ αiŋđα ŋãσ cђεgσυ, Є α viđα ραssα ε σs мσмεŋτσs sε αcυмυlαм Cσмσ ραρέis sσbrε υмα мεsα. Єsταмσs ŋσs ρrεραrαŋđσ ραrα qυαlqυεr cσisα Μαs αiηđα ŋãσ αρrεŋđεмσs α vivεr, Д αrriscαr ρσr αqυilσ qυε qυεrεмσs, Д sεŋτir αqυilσ qυε sσŋħαмσs. Є αssiм αđiαмσs ŋσssσs điαs Є ŋσssαs viđαs ρσr τεмρσ iŋđετεrмiŋαđσ Дτέ qυε α viđα sε εŋcαrrεgυε đε đεciđir ρσr ŋós мεsмσs, Є ρεrcεbεмσs σ qυαŋτσ ρεrđεмσs Є σ ταŋτσ qυε ρσđεríαмσs τεr εviταđσ. “Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, e se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que e se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quanto aniversário você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!” Dançando onde as estrelas ficam tristes, Dançando onde a noite cai, Dançando com seus sapatos de madeira, Num vestido de casamento, Dançando pela rua 7, Dançando através dos subterrâneos, Dançando pequena marionete, Você está feliz agora? Aonde você vai quando está só? Aonde você vai quando está triste? Aonde você vai quando está só? Eu vou te seguir, Quando as estrelas ficam tristes, tristes Quando as estrelas ficam tristes, tristes Quando as estrelas ficam tristes, tristes Quando as estrelas ficam tristes, Rindo com sua boca bonita, Rindo com seus olhos quebrados, Rindo com a língua do seu amante, Numa cantiga, Aonde você vai quando está só, Aonde você vai quando está triste, Aonde você vai quando estou só, Eu vou te seguir, eu vou te seguir, eu vou te seguir, eu vou te seguir, eu vou te seguir, Aonde você vai, Aonde você vai, aonde você vai… Aproxima-te mais.. Tenta sentir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja.. Abraços são pequenas orações de fé, de força, e energia. Olha para o lado: Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer. Abraça-o! O pior que pode acontecer, é ganhares de volta um sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera. Tu vais descobrir que ninguém está sozinho e que a vida, pode ser um eterno céu de primavera. Aproxima-te mais e tenta sentir do que um abraço é capaz!! TEMPO modifica as idéias mais radicais, O TEMPO atenua as maiores paixões, O TEMPO faz desmoronar os castelos mais sólidos e os sonhos então… O TEMPO só não toca nos amigos que não se desfazem pela distancia. Te amo tanto que chega a doer, doer o meu peito, o peito que você faz sofrer.Te amo tanto que chego a chorar, pora não ter você aqui para me abraçar. Te amo tanto que só sei sofrer, porque eu te vejo de uma maneira que você não me vê. Mas posso dizer que te amo tanto, que nunca vou te esquecer, porque esquecer você seria esquecer o amor de viver. Como cheguei até aqui Não sei, não lembro Só sei que caminhando vim Caminhando pelas incertezas da vida Vivendo um dia a cada instante Um instante a cada dia… Em algum lugar do passado me perdi Em meio a muitos amores Paixões, encanto e ternura Mas o rosto de minha amada Ainda não esqueci… Por muitos lugares andei Vivendo outras paixões Mas de nada adiantou Dormindo em outros abraços Procurando em outros braços A paz que perdi.. Não encontro em lugar algum Sempre tudo me parece tão comum Acho que não tenho mais forças Aqui vou quedar e dormir Sonhar com tudo que tive E esquecer tudo o que perdi… Longe de tudo De todos, no meio deste deserto Sem flores ou alegria, cansado e A ela buscando Mas é apenas uma miragem Um sonho Apenas um sonho. Qυєм já ραรรσυ ρσя єรรα vidα є иãσ vivєυ, ρσdє รєя мαiร, мαร รαbє мєиσร dσ qυє єυ. ρσяqυє α vidα รó รє dá ρяα qυєм รє dєυ, ρяα qυєм αмσυ, ρяα qυєм cнσяσυ, ρяα qυєм รσfяєυ. Qυєм иυиcα cυятiυ υмα ραixãσ иυиcα vαi тєя иαdα, иãσ. иãσ нá мαl ρiσя dσ qυє α dєรcяєиçα, мєรмσ σ αмσя qυє иãσ cσмρєиรα É мєlнσя qυє α รσlidãσ. αbяє σร тєυร bяαçσร, мєυ iямãσ, dєixα cαiя. ρяα qυє รσмαя รє α gєитє ρσdє dividiя. єυ fяαиcαмєитє já иãσ qυєяσ иєм รαbєя Dє qυєм иãσ vαi ρσяqυє тєм мєdσ dє รσfяєя. αi dє qυєм иãσ яαรgα σ cσяαçãσ, єรรє иãσ vαi тєя ρєяdãσ. Qυєм иυиcα cυятiυ υмα ραixãσ, иυиcα vαi тєя иαdα, иãσ. Quod Me Nutrit Me Destruit Aquele Que Me Alimenta Me Destrói É só eu sei ,quanto amor ,eu guardei Sem saber que era só pra você É só eu sei quanto amor ,eu guardei Sem saber que era só pra você É só tinha de ser com você Havia de ser pra você Senão era mais uma dor Senão não seria o amor Aquele que o mundo não vê O amor que chegou para dar e que ninguém deu para você O amor que chegou para dar E que ninguém deu pra você É você que é feito de azul Me deixa morar nesse azul Me deixa encontrar minha paz Você que é bonito demais Se ao menos pudesse saber Que eu sempre fui só de você Você sempre foi só de mim Eu sempre fui só de você Eu precisava de carinho Eu precisava de atenção Eu precisava de um “oi” Eu precisava de um “Eu te amo” Eu precisava de um ombro Eu precisava dormir Eu precisava de ti Realmente eu precisava... Agora... Já despachei minha dor Já chorei até me descabelar Já arranquei o coração Já esqueci de sentir Já lancei tudo na parede Já esqueci o que é o amor E ti??? Se essa noite não passar... Só me restará a saudade... De um tempo que não voltara!

Nenhum comentário: