Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.

Você venceu

Você me usouQuis me enganar, me fez chorarTraiu meu amor e decretou seu erro mais fatalPra que tentar?Agora eu já sei quem é vocêNão vou perdoar, vou te fazer cair na realQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarVocê se achouQueria só brincar de me conquistarNão teve respeito por mim, quis me dar um chapéuE foi o fim, esquece de nósO que com vem sóAchou que ganhar meu amor era mais um troféuQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarPode chover, baby eu sei nadarEu te aconselho que é melhor nem tentarVocê errou o alvo quando quis me acertarE esse jogo de amor eu posso te ensinarQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarÉ bom você se prepararA fila vai andar

Posso até sangrarQue agora já não dói mais, me acostumeiJá parei de chorarQuando alguém fala de você, eu seiTe perdi, não dormi, me acabeiNunca mais, volto atrásFoi demais, não mereciTeu amor, sabe Deus onde foi que eu erreiTudo bem, mas essa noite eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimTodo dia tua ausência me persegue onde quer que eu váNão sou ninguémSempre tenho que fingir que posso sorrirMesmo sem te verEu nunca te enganeiNão menti pra depois descobrir que acabouQue desprezou meu amorVai chover, vou chorarMe esconder, te odiar, só eu seiMas só que hoje eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimEssa noite eu sonhei...Com teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mim


Não sei por queTer sido assimComo entenderQue foi melhor pra mim?Não pude verO amor crescerNem disse adeusAntes de partirÉ muito tarde pra tentar me explicarMas o destino não deu chances pra falarQue dessa vez foi para sempre a despedidaMas esse amor eu vou levar comigo além da vidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vidaNão quero ver seu lindo olhar tão triste assimVocê vai entender que estou melhor aquiChorar não vai trazer de volta a minha vidaMas esse amor vai ser maior que a dor da despedidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo um beijo que em sonho eu vou te darComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vida

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Meu erro foi não seguir os meus princípios Foi esquecer o que sou e me deixar levar Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso Meu erro foi esquecer que você existe, permitir que a raiva me dominasse Foi esquecer da sua importância para mim Foi, enfim, te magoar. Peço hoje que me perdoe pelos meus atos E se um dia puder, volte a confiar em mim Não sei quão grave foi meu erro, Mas você para mim é incondicional. Só o seu perdão já me basta História da minha vida Procurando o que é certo Mas ele continua me evitando Culpa na minha alma Porque parece que o errado Realmente ama minha companhia Ele é mais que um homem E isto é mais que amor A razão pelo qual este céu é azul As nuvens estão passando Porque eu fui outra vez E para ele eu não consigo ser verdadeira E eu sei que ele sabe que eu sou infiel E isso está matando-o por dentro Por saber que eu sou feliz com outro cara qualquer Eu consigo vê-lo morrer Eu não quero fazer isto outra vez Eu não quero mais ser a razão porque Toda vez que saio pela porta Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro Eu não quero magoá-lo mais Eu não quero lhe tirar a vida Eu não quero ser... Uma assassina Eu sinto no ar Enquanto penteio o meu cabelo Preparando-me para outro dia Um beijo no meu rosto Está aqui reluntantemente Perguntando-me se vou chegar atrasada Eu falo que não vou demorar Só vou ficar com minhas amigas Uma mentira que não tinha que contar Porque nós sabemos Para onde vou E nós sabemos muito bem E eu sei que ele sabe que eu sou infiel E isso está matando-o por dentro Por saber que eu sou feliz com outro cara qualquer Eu consigo vê-lo morrer Eu não quero fazer isto outra vez Eu não quero mais ser a razão porque Toda vez que saio pela porta Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro Eu não quero magoá-lo mais Eu não lhe quero tirar a vida Eu não quero ser... Uma assassina Nosso amor, sua confiança Posso muito bem pegar uma arma e apontar na cabeça dele Acabar com isto Eu não quero fazer isto outra vez Uh Outra vez Eu não quero fazer isto outra vez Eu não quero mais ser a razão porque Toda vez que saio pela porta Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro Eu não quero magoá-lo mais Eu não lhe quero tirar a vida Eu não quero ser... Uma assassina Chorar Eu não sou do tipo que deixa meu coração partido Eu não sou do tipo que fica chateada e chora Porque eu nunca abro meu coração Dizer adeus nunca me machuca Para mim, relacionamentos não se tornam profundos Nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar" E alguém pode dizer que me amou de verdade Mas nesse momento não significa nada Minha mente se foi Estou rodando por aí E bem aqui dentro Afogarei minhas lágrimas Estou perdendo a cabeça O que está acontecendo? Eu me afasto do amor É assim que me sinto Dessa vez foi diferente Foi como se eu fosse só uma vítima E me cortou como uma faca Quando você saiu da minha vida Agora estou nessa condição E eu tenho todos os sintomas De uma garota com o coração partido Mas não importa o que seja Você nunca me verá chorar Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez? Porque esquecer tudo está me machucando Talvez porque passamos muito tempo juntos E eu sei que não acontecerá mais Eu nunca deveria ter te deixado me abraçar, querido Talvez seja o porque eu estou triste de ver sua partida Eu não me dei a você de propósito Nossa jornada acabou roubando meu coração Como cheguei a esse ponto com você? Eu nunca saberei Minha intenção nunca foi deixar ficar tão pessoal E depois de tudo que tentei fazer Estou com o coração partido Eu não posso te deixar saber E eu não deixarei mostrar Você nunca me verá chorar

Nenhum comentário: