Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.

Você venceu

Você me usouQuis me enganar, me fez chorarTraiu meu amor e decretou seu erro mais fatalPra que tentar?Agora eu já sei quem é vocêNão vou perdoar, vou te fazer cair na realQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarVocê se achouQueria só brincar de me conquistarNão teve respeito por mim, quis me dar um chapéuE foi o fim, esquece de nósO que com vem sóAchou que ganhar meu amor era mais um troféuQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarPode chover, baby eu sei nadarEu te aconselho que é melhor nem tentarVocê errou o alvo quando quis me acertarE esse jogo de amor eu posso te ensinarQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarÉ bom você se prepararA fila vai andar

Posso até sangrarQue agora já não dói mais, me acostumeiJá parei de chorarQuando alguém fala de você, eu seiTe perdi, não dormi, me acabeiNunca mais, volto atrásFoi demais, não mereciTeu amor, sabe Deus onde foi que eu erreiTudo bem, mas essa noite eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimTodo dia tua ausência me persegue onde quer que eu váNão sou ninguémSempre tenho que fingir que posso sorrirMesmo sem te verEu nunca te enganeiNão menti pra depois descobrir que acabouQue desprezou meu amorVai chover, vou chorarMe esconder, te odiar, só eu seiMas só que hoje eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimEssa noite eu sonhei...Com teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mim


Não sei por queTer sido assimComo entenderQue foi melhor pra mim?Não pude verO amor crescerNem disse adeusAntes de partirÉ muito tarde pra tentar me explicarMas o destino não deu chances pra falarQue dessa vez foi para sempre a despedidaMas esse amor eu vou levar comigo além da vidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vidaNão quero ver seu lindo olhar tão triste assimVocê vai entender que estou melhor aquiChorar não vai trazer de volta a minha vidaMas esse amor vai ser maior que a dor da despedidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo um beijo que em sonho eu vou te darComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vida

domingo, 24 de fevereiro de 2008

e dificil

"A pior covardia de um ser humano é despertar o amor em outra pessoa sem ter a intenção de amar... Pois não existe amor proibido apenas pessoas incapazes de AMAR." "Nada é tão cansativo quanto a indecisão, nem tão inútil." "Eu pus tudo a perder. Errei em te magoar. Chorei pra tentar te esquecer. Mas não consigo deixar de te amar!" "O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto e o ódio respondeu pq. um dia t amei demais." “É difícil sorrir com vontade de chorar”... É difícil dizer adeus com vontade de ficar... Mais difícil “ainda eh esquecer alguem q tanto quero amar” "Maldito destino que insiste em me fazer ficar só." Floriano Martins "Do que vale amar se o amor só nos faz sofrer?" Floriano Martins Imprimir "Foi bom enquanto durou. Melhor agora... que acabou!" "É melhor esquecer e sorrir do que recordar e entristecer." "Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado." "A maior covardia do ser humano é despertar o sentimento de outro sem ter a intenção de amá-lo." "Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria." "Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você." "A solidão é a sala de audiência com Deus." "Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..." "A amizade verdadeira sorri na alegria, consola na tristeza, alivia na dor e se eterniza com Deus." "A fórmula do sucesso eu ainda não sei; mas a do fracasso é contentar a todos." "Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim." "Tristezas são meras curvas entre o caminho da perseverança e a vitória." "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morra esteja vivo, quem quase vive já morreu." "Nas asas do tempo, a tristeza voa." "A música cria para nós um passado que ignorávamos e desperta em nós tristezas que tinham sido dissimuladas às nossas lágrimas." "Lamentar as experiências vividas é uma forma de impedir o próprio desenvolvimento." Pense nisso por alguns segundos: Você tem o direito de escolher com quem, E como vai viver. Você pode mudar a sua vida. Você pode estruturar a sua vida como quiser. Porque você é livre! Você é livre para sofrer tudo o que você quiser ! Perceba que sua liberdade lhe dá condições para sofrer tudo o que você quiser. Com uma simples cara fechada de seu marido resfriado, Você pode acabar numa crise conjugal de um mês. Por causa de uma buzinada no trânsito, você pode se irritar o dia inteiro. Com a inflação do mês você entra em depressão profunda. Porque você é livre ! Nada ou ninguém pode impedir você de sofrer tudo o que quiser. Perceba que nem mesmo muito dinheiro pode impedir você de se sentir pobre. Nem um grande amor pode impedir você de se sentir mal amado. Nem muitos amigos Podem impedir você de se sentir solitário. Nem mesmo o sucesso Pode impedir você de se sentir fracassado. Porque você é livre! Você só vai parar de sofrer quando você quiser! Perceba que é sua a opção pelo sofrimento. Algumas pessoas decidem estar no mundo para viver, Outras para sofrer. E pensam que é seu destino sofrer. Isso é pura ilusão! Só quando você decidir, Você pára de sofrer. Porque você é livre! "A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco." "Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza." "Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." William Shakespeare "A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente." "A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência." "O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente." Henry Ford "Se você não tem fracassos na sua vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria." "A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas." Gonzalo Torrente Ballester "Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse." "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." "É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro." "Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá." "Muitas vezes, o que aparentemente é um fracasso pode ser exatamente a razão de um grande sucesso futuro." "Não adianta lamentar hoje do que você fez ontem, porque ontem você fez o que tinha necessidade de fazer. Hoje você agiu errado. Mas hoje, não é ontem. Ontem foi um dia, hoje é outro e amanhã você se lamentará em vão do que fez hoje."

Nenhum comentário: