Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.

Você venceu

Você me usouQuis me enganar, me fez chorarTraiu meu amor e decretou seu erro mais fatalPra que tentar?Agora eu já sei quem é vocêNão vou perdoar, vou te fazer cair na realQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarVocê se achouQueria só brincar de me conquistarNão teve respeito por mim, quis me dar um chapéuE foi o fim, esquece de nósO que com vem sóAchou que ganhar meu amor era mais um troféuQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarPode chover, baby eu sei nadarEu te aconselho que é melhor nem tentarVocê errou o alvo quando quis me acertarE esse jogo de amor eu posso te ensinarQuem você pensa que é pra fazer o meu coração sofrer?Se você pensa que eu sou mais uma, ô coitado de vocêEu não sou feita de cristal, não sou nãoNão vou ajoelharÉ bom você se prepararA fila vai andarÉ bom você se prepararA fila vai andar

Posso até sangrarQue agora já não dói mais, me acostumeiJá parei de chorarQuando alguém fala de você, eu seiTe perdi, não dormi, me acabeiNunca mais, volto atrásFoi demais, não mereciTeu amor, sabe Deus onde foi que eu erreiTudo bem, mas essa noite eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimTodo dia tua ausência me persegue onde quer que eu váNão sou ninguémSempre tenho que fingir que posso sorrirMesmo sem te verEu nunca te enganeiNão menti pra depois descobrir que acabouQue desprezou meu amorVai chover, vou chorarMe esconder, te odiar, só eu seiMas só que hoje eu sonheiCom teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimEssa noite eu sonhei...Com teus olhos nos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo sim, de saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mim


Não sei por queTer sido assimComo entenderQue foi melhor pra mim?Não pude verO amor crescerNem disse adeusAntes de partirÉ muito tarde pra tentar me explicarMas o destino não deu chances pra falarQue dessa vez foi para sempre a despedidaMas esse amor eu vou levar comigo além da vidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vidaNão quero ver seu lindo olhar tão triste assimVocê vai entender que estou melhor aquiChorar não vai trazer de volta a minha vidaMas esse amor vai ser maior que a dor da despedidaNão, não váChorar por mimPor que eu estou pra sempre do seu ladoSempre vou guiar teu coraçãoComo um beijo que em sonho eu vou te darComo a estrela que jamais se apagaráAlém da vida

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Escrevo sem pensar, tudo que o meu iconciente grita: Penso depois : não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi

To cansada de saber a verdade e ficar quieta. To cansada das suas contradições, de filmes de paixões, cansada de ser enganada e cansada de me enganar. To de saco cheio de energia negativa pra cima de mim, de saco cheio de armação, de saco cheio de competição. Que saco, nunca estive a fim de competir nada, nunca precisei roubar nada de ninguém. Antes tivesse, seria mais fácil agüentar agora. Chegam de vozes arrependidas, de lágrimas caindo, de confusões, dores e não entendimentos. Dane-se. Eu não mereço isso. Eu não fiz nada pra merecer. Sai de cima do muro, pulo pra onde eu falei pra você pular e vai ser feliz! Você sabe que, caso você estivesse feliz, eu não iria até o Japão por você. Meu modo de 'querer o bem' é outro, é algo além da possecividade. Minha vida ta só começando e eu já to de saco cheio de algumas provocações que você não enxerga e nem sou eu que vou te falar. Fala sério, que urucubaca! Já to legal disso tudo. Sai pra lá, inveja, me deixa ser feliz! Deixa-me sorrir, me deixa amar quem eu quiser, me deixa amar minha mãe, meu pai e meus irmãos. Deixa eu ME amar! Que a vida ainda nos ensine muitas coisas. Que a vida te ensine a ser quem você quer ser, e que me ensine a dizer 'não' quando preciso (você sabe do que se trata e da dor silenciosa que isso acarreta..)... E que 'eu sei que vou te amar' não vá pro inferno, mas sim para aquelas estrelas, e que fique lá guardado com todos os diálogos dentro escritos, e brilhando como sempre brilhou em todos os momentos. Enquanto isso, eu vou amando... Amando meu trabalho, minha mãe, minhas amigas, meu amor, minha família... E usando esse amor pra afastar e esquecer tudo de ruim que existe contra a minha pessoa, todo o mal que me podem me desejar direta ou indiretamente. Sou feliz porque posso encontrar minha felicidade no sorriso de uma pessoa, porque posso conviver com o amor. E isso, não há preço que pague e nem pessoa que apague. Amar é a minha preciosidade. Posso não ter sido feita de amor, mas fui feita para ele. Não importa o quanto sua vida de solteira e maravilhosa. Você tem amigos incríveis, vê o dia nascer de óculos escuros e não tem que dar satisfação pra ninguém quando fica de madrugada dançando e se divertindo por ai. Certo? Mais ou menos. Eu sou uma pessoa de humor alternante. Adoro não ter compromisso com ninguém, mais às vezes acho essa vida sem dia-seguinte um tanto quanto vazia. Talvez essa vida que levamos seja uma busca por alguém que nos faca sentir borboletas no estomago. Talvez não. Talvez a gente goste mesmo e de noites bem locas.. Talvez a gente esteja sozinha por opção. No meu caso, acho que nenhuma das alternativas e a certa. Meu coração saiu de ferias. Foi dar uma voltinha pra se recuperar e ainda não voltou. Engraçados como as coisas são. Você tem CERTEZA de que esta pronta pra outra. Mas quando um olhar lindo te tira do rumo, você percebe que precisa de muito mais que um olhar lindo. Você precisa de você de volta. Inteira. Porque se dar em pedacinhos pra alguém não e bom não. Eu não acho bom. Não gosto de migalhas. Não gosto de metades. Não gosto também de quem se satisfaça com pouco. Nada e muito quando o mundo e meu. Por isso continuo assim: conhecendo-me, me procurando, me querendo. Não me entendam mal. Não sou narcisista, nem tenho um caso com o amor próprio. Muito pelo contrario. Aquele clichê "você precisa se amar para amar alguém" cada muito bem aqui. Quando o coração estiver pronto de novo, eu aviso. E coloco numa bandeja pra quem pagar o preço. Às vezes encontramos pessoas em nossas vidas que parecem que perderam a o juízo... Que abandonaram aquilo que era bom e certo... Sem explicação, sem motivo, de maneira inesperada e até mesmo assustadora... E sem darmos conta contestamos suas atitudes... Com indignação... Fazemos um julgamento severo como se possuímos toda a razão... Mas o que é a razão? Quem sabe o que é realmente certo? Quem inventou a definição para o "juízo"? Se pararmos pra pensar... Ou ao menos pra tentar entender... Conhecer o sentimento e não a razão... Pode ser que os loucos e assustadores sejamos nós mesmos... Mas pode ser também que o outro só precise "de um vento forte que o faça voar”... É aí que descobrimos que todos precisam desse vento... Tanta gente se esconde do sonho com o medo de sofrer... Tanta gente se esquece que é preciso viver... Combater moinhos, caminhar entre o medo e o prazer... Somos todos na vida, qualquer um de nós... “Vilões e heróis, vilões e heróis...”.

Nenhum comentário: